
Sabe aquela vontade de fugir que dá quando pensamos que nossos problemas já são suficientemente grandes para dar espaço para outros? E sabe como é, sempre surgem outros maiores ainda e temos que lidar com eles. A vontade é de ir para o lugar mais longe e desconhecido possível.
O meu local de escape não é tão desconhecido assim, mas pode ser considerado um tanto longe.
Um lugar marcado pela sua grandiosidade em todos os aspectos... Referência mundial, cidade global.
E talvez, por ser uma cidade tão grande e glamourosa é que me atrai.
No meio dos problemas, procuro sempre fechar os olhos e imaginar os finais de tarde com a vista para o Arco do Triunfo e as noites iluminadas... são só pelos astros que residem o céu, mas pela imensa e brilhante Torre Eiffel.
Nunca me identifiquei tanto com um lugar que fiquei por apenas alguns dias, parecia que era minha cidade natal e que eu estava lá, visitando-a por ter que seguir minha vida em outro lugar.
Mas não é minha cidade natal, muito menos estive outras vezes lá, mas posso considerá-la minha cidade do coração. Um lugar que não pensaria nem uma vez para retornar.
Paris, Je t'aime
2 comentários:
Também gosto de Paris, é chique!
Queria pedir desculpas pelo sumiço e avisar que o pirulito aos poucos vai voltar com tudo!
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)
Beijos e Feliz Natal
Sofia.
Olá Querida Leitora (assídua ou não) do Pirulito no Palito! No dia 16 de Janeiro de 2010, o blog completa um ano, e gostaria de pedir a você que me acompanha(há pouco ou muito tempo.) que me ajude a preparar a festa. Como? Com ideias, sugestões, com o que vocês querem ver ou, até mesmo, com perguntas (já que eu sou louca para ser entrevistada por alguém).
Ah sim, eu adorei seu post, pois se eu não gostasse não estaria aqui hoje pedindo a sua ajuda para um momento importante na minha humilde vida ;)
Beijos e desde já um ÓTIMO 2010 para todas
Sofia.
Postar um comentário