segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

A uma pessoa (nem tão) distante...


Boa noite querido.
Gostaria de lembrá-lo que você não é mais tão querido assim.
A sua presença, por mais sutil que seja, me faz lembrar do tempo bom e isso me causa um estranho sentimento de perda e falta de esperança. Nunca mais quero sentir isso. Algumas vezes já foi o suficiente.
Por favor, não me procure mais. Saia por aquela porta e não olhe pra trás, para eu não lembrar dos seus olhos cheios de lágrimas e arrependimento... e também não lembrar mais do seu rosto tão lindo, que me remete à lembrança das suas palavras doces.
Por favor, faça com que todas as músicas que me lembram você desapareçam da minha vida e faça também com que eu não lembre do seu sorriso a cada vez que eu fecho meus olhos.
O que você fez comigo?
Você pode explicar como vou seguir em frente se o passado ainda me arrasta pelos pés por uma corrente com elos tão espessos?
Você também pode me esclarecer porque, a cada vez que assisto aquele filme lembro incessantemente de você?
Não é possível que alguém possa interferir tanto assim em uma vida. Uma vida que a última coisa que ela queria era se prender a alguém assim, como você.
Se for recíproca essa sensação, eu te peço, antes que você acabe de ler essa carta, me procure.
Não digo continuar de onde parou, mas sim começar do zero.
Permita-me te mostrar que a felicidade é muito mais que uma palavra de dez letras. Ela é infinita, assim como os sentimentos bons que carregamos no peito.
Vai, vem pra cá, mesmo se for para apenas nos sentarmos e ouvirmos aquela música e conversarmos com apenas um compromisso: ser feliz.
Se você vier, esqueça tudo o que eu disse no começo dessa carta e me dê um abraço bem forte, vamos viver sem pensar no amanhã!
Estou te esperando até as seis horas.
Um beijo,
N.
___________________________________________________

Boom, esse é um post bem diferente do padrão que eu escrevo. Não ficou tão bom, mas espero que gostem.
Me inspirei em alguns blogs que vi pelo mundo da internet, com posts em formato de cartas e também quis tentar escrever uma hehehehe
é isso!
Smacks :*

Nenhum comentário: