
Se eu fosse você, daria tudo para voltar no tempo. Somente assim, poderia corrigir os erros do passado e não magoar duas vezes a pessoa que eu amo.
Eu também tentaria agradar essa pessoa ao máximo, já que ela não sai do meu pensamento e nem eu tento tira-la.
Agrados não significam presentes, coisas materiais, mas sim a presença, o afeto, as pequenas coisas que fazem a vida ser boa.
Se algum dia eu pudesse ter a honra de viver como se fosse você, adoraria saber o que pensa e entrar nesse mar agitado e de águas tão turvas.
Eu não pensaria duas vezes em dar um abraço apertado, nem em oferecer companhia. Seria eternamente grata por sua preocupação e carinho e não desprezaria isso nem no mais terrível pesadelo. Também pensaria muito antes de falar algo para iludir. Jamais iludiria alguém. Só falaria o que pudesse cumprir e nunca mentiria, mesmo se fosse para evitar decepções.
Porém, ao ser outra pessoa, ficamos sem a nossa própria essência e não podemos mesmo mudar a direção com que o tempo anda, ou melhor, voa.
Por isso, apesar das frustrações, desilusões, seja sempre quem tem que ser, não mude nunca... e se tiver que mudar, que seja sempre para melhor! ;D
3 comentários:
pensei em fazer o texto 'se eu fosse você' com esse mesmo olhar sabe. do voltar ao tempo e tudo mais... gostei de como escreveu e tudo mais! :D
Oii!
Bah, teu texto tá muito bom mesmo. Achei bem criativo tbm, porque se colocar no lugar dos outros é uma forma bem interessante de dar conselhos e também de dizer o que muitas vezes a outra pessoa não diz insiste em não admitir. =D
Ahh e obrigada pelo recado no meu blog, vou voltar aqui siim.
Seria ótimo se pudéssemos voltar no tempo,mas como não podemos, o jeito é aprender para não errar mais, e sempre sendo nós mesmos!
Adorei o texto!
Bjinus
Postar um comentário