segunda-feira, 15 de março de 2010

I don’t like illusions, I can't see them clearly.


Estava andando por uma imensa rua, abarrotada de casas em ambos os lados. Por algum motivo, essa rua era familiar para mim. Continuei andando por alguns minutos até que descobri o motivo da familiaridade: a casa dele ficava logo a frente.
Pensei em dar meia volta e retornar pelo mesmo caminho para poupar o sofrimento e as prováveis lembranças.
“Quem sabe ele não está do lado de fora? Aí poderíamos conversar” – pensei, inconscientemente.
Por mais que queira, não consigo esquecer aquela noite que transformou todos os nossos sonhos em um só pesadelo.
Lembro-me das últimas palavras que saíram da boca dele: esqueça que existo.
Tentei perguntar como faria isso se minha vida girava em torno da dele. Tentei explicar, mas as lágrimas me venceram. Olhei para seu rosto e saí correndo sem olhar pra trás. Não quis ver que ele também chorava, mas por algum motivo, achou que isso era o certo para fazer.
Certo... Desde quando o ‘certo’ fere tanto?

I don't care, I wouldn't dare to fix the twist in you.

Decidi continuar caminhando por aquela rua, afinal, agora era tudo ou nada.
Contei os passos; fechei os olhos; respirei fundo; abri-os novamente. Ele não estava lá.
Toquei a campainha. Ele atendeu visivelmente surpreso – era uma surpresa boa.
-Você! Depois de tanto tempo, está cada vez mais bonita.
-Vim pra te dizer que a partir daquela noite, meu mundo particular desabou sobre mim. Tudo que eu faço é pensar em ti, ver seu rosto e guardar nos meus braços o teu abraço. Posso ser uma pessoa fraca, parasita, mas minha existência estava - e ainda está - centrada na sua existência por uma linha muito densa... – continuei falando até que ele me interrompeu.
-No mesmo momento que penso em você, sinto você pensando em mim. Isso que tem me mantido vivo a partir daquela noite e das minhas escolhas erradas. Sofro desde quando você saiu correndo, chorando. Vamos esquecer o passado, construir nosso futuro, juntos. Eu sempre fui seu, você sempre será minha.

I don't mind... I don't care... As long as you're here.

Virei pro lado, acordei. Sim, tudo isso foi mais um sonho. Tem acontecido diariamente desde a última vez que nos falamos. Abri a janela e olhei para o céu. Havia uma estrela, a mais bonita e brilhante. A nossa estrela.

Do outro lado da cidade, ele acordou. Tinha tido o mesmo sonho, presenciado a mesma situação. Tinham feito as pazes, mas em um outro plano, não no real; não aonde queriam. Abriu também a janela, viu a estrela que eles tinham adotado. Pensou mais uma vez na garota que tinha mudado sua vida. Estavam se relacionando a distância, mas tão perto!

Frases retiradas da música All The Same

Um comentário:

Priscila Guerra disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que lindo! *----------*
Nem preciso falar que eu amei! :D

Parabéns!


Te amoo!
s2