
Me sinto assim desde o começo do ano.
Desde que entrei no colegial, sabia que esse ano ia chegar, que em breve eu não irei mais ver sempre quem fez parte da minha história... talvez eu nunca mais veja alguns...
O propósito não é transformar esse post em minhas angústias e no que passa pela minha cabeça, mas em uma reflexão sobre o que eu (e muita gente) está vivendo por estar no final do 3º colegial.
Antes quando nos referíamos a uma data futura, dizíamos, por exemplo: "Ano que vem estaremos no segundo colegial, espero que tais pessoas estejam mais amigáveis", etc etc
Agora ao nos referirmos ao ano que vem o que vamos dizer? Não iremos saber até fevereiro de 2010 o que será de nossas vidas. Pode até parecer melodramático e muita gente vai desistir de ler agora esse texto, mas não é verdade??
O terceiro colegial é uma época de mudanças. É aonde vc aprende a ter responsabilidade e aonde vc passa a maior parte do seu tempo na escola ou estudando.
De segunda a segunda, correndo contra o tempo sem ao menos respirar e parar pra comer alguma coisa. Domingos inteiros fechados em uma sala com 3 minutos pra responder uma questão, sendo que tem 90 no total... ou até tendo que escrever uma redação enorme que irá decidir se vc entrará ou não em uma boa universidade.
Não estamos nem perto da reta final ainda, mas agora que começamos a sentir a pressão sobre nós. Inscrições e inscrições, revisões, simulados....
Mas tudo passa. Sempre passa e só resta depois a lembrança dos momentos bons.
Último recado: Obrigada por fazerem parte da minha vida, vcs são todos especiais s2
Aonde quer que eu esteja ano que vem...
Nathy.
Um comentário:
- Ainda falta um bom tempo pra eu chegar na faculdade, mas imagino a dificuldade que seja de largar amigos, escolas, professores..
- Tem selo lá no blog para os 50 primeiros que comentarem. Vai lá!
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com)
Postar um comentário