sábado, 15 de agosto de 2009

Did you forget?

Apesar de o discurso ser o mesmo em todas as pessoas, de que não devemos nos prender ao passado e sim viver o presente, tenho certeza que pelo menos por algum motivo todo mundo já quis voltar ao tempo.
Eu me coloco entre essas pessoas.
Não deixo de pensar no futuro e nem fico 'sofrendo' por algo que já passou. Mas, com certeza, gostaria de ter uma máquina do tempo para poder voltar para alguns momentos singulares da minha vida... voltar, mas não modificá-los. Apenas viver novamente o que me fez feliz.

Gostaria de voltar ao tempo somente para passar novamente pelas cidades que conheci. As diferentes pessoas, culturas, os comportamentos. Adoraria poder apreciá-los mais de perto, conviver com algo que não é a rotina e conhecer as diferentes formas de vida do ser humano.
Voltar ao tempo me faria recordar como é bom um abraço sincero e como ele faz mais falta do que qualquer outra coisa. Também recordaria o quanto é bom estar perto de quem gostamos.
Voltaria para os momentos alegres, para as palavras que me trouxeram algum conhecimento e que me ajudaram a mudar.
Mudar...
Sim, eu mudaria apenas uma coisa se pudesse voltar ao tempo: transformaria a saudade sentida em convivência e companhia.

"And at last, all the pictures have been burned. And all the past is just a lesson that we've learned. I won't forget it, please don't forget us. Somewhere we went wrong. Our love is like a song, but you won't sing along. You've forgotten about us."

Nenhum comentário: