Eu sou o que podem considerar como um paradoxo.
Difícil de entender, com muitas contradições... nem eu mesma me entendo.
Admiro as ciências humanas e sou completamente apaixonada pelas ciências exatas.
Muitas vezes me prejudico por falar sem pensar... mas outras tantas vezes me prejudico por não falar.
Amo o calor do verão brasileiro, mas daria tudo pra passar o inverno na Europa.
Dentre tantas contradições, tento me encontrar.
Me encontrar em uma música, em um texto, em uma história.
Histórias que encontro em cada personagem características para compor minha própria história, mas com quem faz parte da minha vida.
Sempre tento manter meus princípios e caminhar com eles em direção ao sol. Meus sonhos e ideais são o que vou levar comigo até o fim.
Posso dizer que até agora aprendi muito sobre a vida.
Aprendi que ficar com uma pessoa para esquecer outra não vale a pena. Aprendi que por mais que exista barulho, o inesquecível ocorre no silêncio e não há nada mais perfeito que o nascer do sol.
Também entendi que a tristeza não é infinita, que o mundo gira muito rápido e que não devemos cometer os mesmos erros do passado - embora faça isso direto.
Sou assim. Uma conotação denotativa. O imaginário que mais se aproxima do real e a subjetividade mais objetiva que existe.
Inesquecível para algumas pessoas, ao mesmo tempo insignificante para outras. Assim continuo minha vida normal em busca de algo anormal.
Por mais que eu desista, sempre existe aquele alguém disposto a fazer a diferença nela. Aquele que sobe de nível de 'uma pessoa' para 'A pessoa'.
Nem sempre certinha, nem sempre perfeita. Essa pessoa pode estar longe da perfeição, mas muito perto de me ajudar a continuar, por mais que pareça impossível.
Erguer a cabeça, nao descer do salto, ter estilo próprio, um livro na mão, música nos ouvidos e vontade de viver são palavras de ordem na minha vida.
Amo as antíteses e o disfemismo; a ironia, a hipérbole e a perífrase.
Vivo para a trigonometria, para a óptica e as leis de Newton.
Mas, além de tudo isso, vivo para mergulhar de cabeça em cada desafio encontrado e não voltar para a superfície até que seja desvendado.
Não vivo para ser mais uma pessoa, mas sim para ser aquela que fez pouco, mas conseguiu ser diferente e mudar essa loucura que muitos chamam de mundo.
"Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar. Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar. Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz" (Charlie Brown)
Um comentário:
Adorei esse seu texto, d boa *-* Tá lindo demais /choreilitros.
Parabéns! :D
Tem certeza que quer prestar exatas? UHASUHSAHUASUHAS
Adorei mesmo viu?
Te amo s2
Postar um comentário